SinHoRes Osasco – Alphaville e Região

atendimento ao cliente

Um atendimento de qualidade ao cliente requer muito treinamento da equipe

Quando pensamos em um estabelecimento gastronômico, seja um restaurante ou um bar, temos em mente um ambiente agradável e limpo, além de alimentos frescos e bem preparados. Mas só isso não basta! Para ter sucesso com os clientes, é imprescindível um atendimento de qualidade!

Para Clemilson Abude, administrador e sócio de duas unidades da rede Habib’s, em Carapicuíba, e da franquia no Shopping União, em Osasco, estabelecimentos associados ao SinHoRes Osasco – Alphaville e Região, o segredo está no treinamento da equipe.

“Em primeiro lugar, vale dizer que a contratação do funcionário acontece pelo departamento de RH da rede Habib’s, que passa por processo seletivo, onde são realizados uma série de testes com esse profissional. Assim que ele chega à nossa unidade, esse funcionário passará por um treinamento diretamente com o cliente, sempre auxiliado por um superior”, explicou. “No entanto, é realizado também um treinamento mensal com toda a equipe de atendimento, além de um treinamento semanal passado pelo próprio gerente da unidade. Acreditamos que um excelente atendimento é primordial para o retorno do cliente! Um profissional educado, preparado, atento aos detalhes e que conhece a loja e seus produtos tem o poder de fidelizar o público”, finalizou Abude.

De acordo com o administrador, estar atento aos canais de reclamação e sugestão disponíveis aos clientes é um meio de ter ciência de pontos que necessitam ser melhorados no estabelecimento e tomar as medidas necessárias.

plugins premium WordPress
×