Não, você não leu errado. A mais famosa rede de fast-food do mundo,
o McDonald’s, associado do SinHoRes Osasco – Alphaville e Região, lançou uma mini versão de seus restaurantes, na tentativa de atrair “centenas de convidados importantes“, como foi dito em seu vídeo de divulgação.
Completo, com cabines de drive-thru, mesas ao ar livre e o icônico e imponente logo amarelo no topo, a unidade é considerada pelo McDonald’s como sua menor filial no mundo. A novidade é, na verdade, uma colmeia em pleno funcionamento.
(Divulgação/Casa.com.br)
(Divulgação/Casa.com.br)
A McHive, como é chamada, é uma iniciativa da empresa que celebra o bem-estar e a preservação das abelhas. É um tributo aos restaurantes da rede na Suécia, que têm colmeias espalhadas em seus telhados.
(Divulgação/Casa.com.br)
“A iniciativa começou localmente, mas agora está crescendo”, explica a NORD DDB, a agência criativa que supervisionou o projeto. “Mais franquias em todo o país estão se unindo à causa e também começaram a substituir a grama em torno de seus restaurantes por flores e plantas que são importantes para o bem-estar das abelhas selvagens”.
Legal, né? Confira o vídeo produzido pela NORD DDB para divulgar a ideia:
Fonte: Casa.com.br