SinHoRes Osasco – Alphaville e Região

Confira Nota de Repúdio da FHORESP às invasões ao Congresso Nacional, Supremo Tribunal Federal e ao Palácio do Planalto

NOTA DE REPÚDIO – FHORESP

A FHORESP (Federação Empresarial de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares do Estado de São Paulo) manifesta repúdio às invasões ao Congresso Nacional, Supremo Tribunal Federal e ao Palácio do Planalto, bem como a depredação do patrimônio público, no último domingo, 08/01.

Reprovamos movimentos de qualquer espécie que não estejam alinhados à legislação brasileira e aos princípios democráticos.

A FHORESP se coloca à disposição para trabalhar em conjunto com o Governo Federal, o Ministério do Turismo, o Governo do Estado de São Paulo e a Secretaria de Turismo e Viagens, pois acredita fortemente que apenas através do diálogo, da boa política e do respeito às divergências é que se pode avançar na busca por uma nação mais justa e soberana, com desenvolvimento social e econômico.

Presidência e Diretoria da FHORESP

10/01/2023