O Viena, uma das redes mais tradicionais no país, inaugura mais um restaurante Viena Express, no Tamboré, com um novo design. O modelo que já foi replicado em quatro unidades, tem previsão de mais duas inaugurações em março e deverá ser reproduzido em todas as 42 lojas da rede.

O novo restaurante, que reflete o DNA da marca, oferece um ambiente contemporâneo e aconchegante. O design do espaço ressalta a setorização das áreas de sobremesas, saladas e pratos quentes. Os grelhados feitos na hora ganham uma área tematizada e as pizzas, uma das grandes tradições do Viena, também tem destaque especial no novo layout.

O novo projeto também traz inovação no visual merchandising com destaque para utensílios, frutas e legumes, que compõem a decoração do espaço e destaca o frescor e a qualidade dos produtos. Novas texturas como o cimento queimado, o papel de parede de tijolinhos e azulejos na cor amarela, marcam o projeto.

A grande inovação para a marca é a Cozinha Inteligente que envolve equipamentos de última geração e processos de simplificação para garantir padronização na apresentação e sabor nas refeições.  

O espaço conta com três caixas, sendo um deles para atendimento de pessoas com necessidades especiais e para pedidos dos pratos à la carte e pizza para facilitar ainda mais o fluxo no buffet.

No Viena Express o consumidor terá à sua disposição buffet, pratos à la carte, bebidas e sobremesas com opções para almoço, lanche e jantar. 

Fonte: Folha de Alphaville