Na terça-feira, 24 de novembro, o Sindicato Empresarial de Hotéis, Bares e Restaurantes, SinHoRes Osasco – Alphaville e Região, realizou sua Assembleia Geral. A ocasião reuniu a diretoria e associados da entidade para deliberar, entre outros temas, a aprovação das contas da diretoria e o Orçamento para 2021.

Em razão da pandemia do novo coronavírus, a Assembleia Geral desse ano foi em formato híbrido – presencial e online. De acordo com o presidente Edson Pinto, a audiência foi recorde, e o quorum superou todas as expectativas. “Em apenas 3 anos de atividades, o SinHoRes Osasco – Alphaville e Região está chamando a atenção das empresas do nosso setor. Nós trabalhamos com dinamismo, buscando sempre os melhores resultados e soluções aos nossos associados”, destacou o presidente.

O SinHoRes Osasco – Alphaville e Região representa oito cidades da região metropolitana oeste de São Paulo, sendo elas: Osasco, Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Cajamar, Itapevi, Jandira e Pirapora do Bom Jesus. O Sindicato Empresarial vem trabalhando incansavelmente para consolidar os setores de turismo, hotelaria e gastronomia nas cidades de sua base, gerando emprego, renda e tributos aos municípios. Representa 20 mil empresas que geram, aproximadamente, 50 mil empregos diretos nessa importante região.

Para se associar entre em contato pelo telefone 4553-0314, ou pelo e-mail [email protected]