Nesta quarta-feira, 30/8, o SinHoRes Osasco – Alphaville e Região, representado pela gerente executiva Alice Fernandes, participou do primeiro Fórum Gestão Municipal de Impacto – GMI, organizado pelo Cioeste (Consórcio Intermunicipal da Região Oeste Metropolitana de São Paulo).

O evento reuniu cerca de 30 prefeitos de todo o estado de São Paulo, o vice-governador Márcio França e palestrantes para debater sobre as políticas públicas que estão gerando resultados positivos em seus municípios.

Para a gerente do sindicato patronal, eventos como esse são de extrema importância para o desenvolvimento econômico das cidades. “Se os gestores públicos trabalham com responsabilidade, otimizando os recursos, sendo criativos e inovadores, vão gerar desenvolvimento para os municípios. O SinHores Osasco está atento às potencialidades econômicas de cada município e trabalha com ações e estratégias que ajudem a fomentar a economia das cidades de sua base e seus empreendedores do setor”, afirmou Alice. 

Durante o evento, nossa gerente executiva teve a oportunidade de conversar sobre a economia da região com alguns prefeitos e vice-prefeitos, entre eles Rogério Lins, prefeito de Osasco; Marcos Neves, prefeito de Carapicuíba; Paulo Barufi, prefeito de Jandira; Elvis Cezar, prefeito de Santana de Parnaíba; Manoel Domingues, vice-prefeito de Jandira; e Beto Piteri, vice-prefeito de Barueri.

O evento aconteceu no auditório Brookfield, Condomínio Green Valley, em Alphaville, Barueri.

Rogério Lins, prefeito de Osasco

Marcos Neves, prefeito de Carapicuíba
Paulo Barufi, prefeito de Jandira
Elvis Cezar, prefeito de Santana de Parnaíba
Manoel Domingues, vice-prefeito de Jandira
Beto Piteri, vice-prefeito de Barueri