Nesta quinta-feira, 16/11, o presidente do SinHoRes Osasco – Alphaville e Região, Edson Pinto, formalizou a parceria do sindicato patronal com o escritório regional de Osasco do Sebrae – Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas -, nas áreas de Turismo e Alimentação Fora do Lar.

De acordo com o presidente, os cursos de gestão empresarial serão realizados de forma conjunta entre Sebrae e sindicato. “Teremos espaço para apresentar nossos serviços, atividades e atuação, além de pontos que acharmos convenientes para os empresários da região, como Reforma Trabalhista e legislação da gorjeta, além de demais assuntos ligados à legislação, ações judiciais do sindicato, entre outros”, explicou Edson.

Além disso, o sindicato poderá utilizar as dependências do Sebrae para a realização de palestras, cursos e seminários voltados para empresários do segmento de gastronomia, hospitalidade e turismo.

Além do escritório regional de Osasco, o Sebrae estenderá a parceria para os escritórios dos outros sete municípios que fazem parte da base do sindicato, sendo eles Barueri, Carapicuíba, Itapevi, Jandira, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba e Cajamar.

Na imagem, Carlos Alberto de Freitas, Gerente do Sebrae Regional de Osasco; o presidente Edson Pinto; e Clausimara Tallala Gegunes, Consultora de Alimentação Fora do Lar.