Nessa segunda-feira, 3/8, o presidente do SinHoRes Osasco – Alphaville e Região, Edson Pinto, representando também a FHORESP (Federação de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares do Estado de São Paulo), em que é vice-presidente de Comunicação Social e Relações Governamentais, se reuniu com Daniel Corgliano, gerente da Fispal Food Service, e Clélia Iwaki, diretora do Núcleo de Alimentos e Bebidas, ambos responsáveis pela realização da Fispal, maior feira do setor de Food Service da América Latina, realizada há mais de 30 anos.

Na oportunidade, foi firmada uma parceria entre o SinHoRes e a Fispal. “Essa foi uma conversa inicial, mas, em breve, acertaremos detalhes dessa grande parceria para o nosso sindicato empresarial”, afirmou Edson Pinto.

Ainda durante a reunião, foi abordado o difícil momento vivido pelo setor de feiras e eventos devido as restrições impostas pela pandemia do coronavírus, além do novo cenário que faz com que a FISPAL repense sua atuação não apenas como organizadora de eventos, mas como desenvolvedora de mercado.

A Fispal
Em 2001, com o objetivo de atender a indústria de alimentos e bebidas e o setor de alimentação fora do lar, a Fispal se segmentou em duas plataformas: Fispal Tecnologia e a Fispal Food Service. A marca ainda agregou a Fispal Sorvetes e Fispal Café. Hoje, acompanham as mudanças e a evolução do mercado no Brasil e no mundo e são marcadas pelo lançamento de novas tecnologias, produtos, profissionalização de mão de obra e pela expansão para novos mercados.

Atualmente, a marca Fispal atende toda a cadeia de alimentos e bebidas, desde a matéria-prima, passando por máquinas, equipamentos e processos, chegando ate o setor de alimentação fora do lar.