CIRCULAR Nº 21/2021

Osasco, 03 de maio de 2021.

O SinHoRes Osasco – Alphaville e Região se tornou apoiador oficial do programa Brasil Mais, uma iniciativa do Governo Federal com medidas de incentivo ao aumento da produtividade, competitividade e lucro de micro e pequenas empresas dos setores de comércio, serviço e indústria. Para tanto, o programa, totalmente GRATUITO, propõe soluções para melhoria de gestão, inovação de processos, redução de desperdícios e aumento do faturamento.

Com o objetivo de realizar até 120 mil atendimentos assistidos até dezembro de 2022, o Brasil Mais visa melhorar diversos pontos nas empresas, passando por:

▪️ Gestão do desempenho;

▪️ Gestão de operações de venda;

▪️ Gestão de capital humano;

▪️ Gestão financeira;

▪️ Gestão de produtos e transformação digital;

▪️ Gestão de produção.

O próximo grupo iniciará o programa em julho e outro, em novembro deste ano. Após o início, são quatro meses, com três encontros coletivos virtuais e seis encontros individuais com o Agente Local de Inovação.

Quer fazer parte da próxima turma? Clique aqui e inscreva-se já!

O programa é coordenado pelo Ministério da Economia, com gestão operacional da Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI) e execução pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

Clique aqui e saiba mais sobre o programa!