Uma parceria entre SinHoRes Osasco – Alphaville e Região e a Collis, vai promover nos dias 15 e 17 de fevereiro, das 19h30 às 21h30, o curso “ Gestão DISNEY Aplicada – Vendas, Atendimento e Serviços – Gastronomia e Hospitalidade”, ministrado pelos professores Celso dos Santos Silva e Carmen Guarize. No total, a carga horária será de 4 horas, 40 vagas. Valor de R$ 150,00.

O curso apresenta a filosofia e gestão Disney, suas técnicas internacionais e aplicações práticas na excelência de vendas e serviços das atividades de gastronomia e hospitalidade para a melhoria contínua do faturamento dos empreendimentos e a respectiva consolidação de suas marcas nos segmentos de gastronomia, hotelaria, turismo e serviços correlatos.

Serão abordados, o Panorama Empresarial Disney; Filosofia e Técnicas Internacionais Disney de Gestão; Excelência e Aplicações Diárias de melhoria contínua e Estudos de Casos.
Associados SinHoRes têm 10% de desconto na inscrição!

Para inscrições o e-mail é [email protected]

Conteúdo Programático:

  I – Panorama Empresarial Disney

 II – Filosofia e Técnicas Internacionais Disney de Gestão

III – Excelência e Aplicações Diárias de melhoria contínua

IV- Estudos de Casos

 

Sobre o professor

Prof Celso dos Santos Silva

Pós Doutorados em Administração e Educação e Doutorado em Administração nos USA.

Professor Universitário de Pós Graduação e Consultor Empresarial do segmento/30 anos, Autor de livros na Área e com mais de 30.000 gerentes, empresários e profissionais treinados em hospitalidade e gastronomia no Brasil, USA , Angola e América Latina.

Atualização e Aperfeiçoamento em Disney participando de 2007/2012 de Seminários e Palestras Internacionais e Visitas Técnicas aos Parques Temáticos Disney – Orlando – Flórida pela Florida Christian University e University of Central Florida

Convidada Especial:

Profa. Carmen Guarize

 Graduada em Administração Hoteleira e Mestrado em Turismo com foco em Gastronomia e Hospitalidade, Experiência de 25 anos em treinamento e consultoria, Vivências Internacionais em Argentina, Chile, Bolívia, Colômbia, Peru, Equador, Cuba, Costa Rica, México, USA, Portugal, Espanha, França, Itália, Finlândia e Polônia.