Desde segunda-feira, 23/3, de acordo com Decreto de Osasco (12.399), restaurantes e bares devem fechar as portas no município, podendo continuar serviços como delivery e sistema take out, quando os clientes buscam a refeição no estabelecimento e levam para casa.

Nesse sentido, Paulo Contim, secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico (STUDE) da cidade de Osasco, vem orientando e tirando dúvidas do setor. “A orientação é que os estabelecimentos respeitem firmemente o decreto, pois, de acordo com Paulo, a Secretaria fará rigorosas fiscalizações. Por isso, o SinHoRes vem orientando os empresários a investirem nos serviços de entrega a domicílio e take out”, afirmou o presidente do sindicato empresarial, Edson Pinto.

Ainda de acordo com o decreto, os hotéis podem continuar funcionando na cidade. “Essa medida teve influência direta do secretário Paulo Contim. Por isso, em nome de todo setor hoteleiro, agradecemos o incansável trabalho de Paulo e os esclarecimentos sempre prestados”, concluiu Edson.