A crise trazida pelo novo coronavírus impactou a economia e as consequências desse período ainda estão repercutindo no fechamento de muitas empresas. Diante deste cenário inédito na história, muitas empresas estão buscando meios de recuperação de crédito para que possam formar capital de giro em curto prazo.

O Sindicato Empresarial de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares – SinHoRes Osasco – Alphaville e Região, disponibiliza através de seu departamento Jurídico, coordenado pelo Dr. Marcel Borro, um novo serviço que possibilitará a recuperação de créditos tributários de forma administrativa e rápida, indispensável à sobrevivência do pequeno e médio empresário. Dr. Marcel Borro, explica: “O Fisco sempre faz cobranças a mais e 95% das empresas tem créditos a receber, mas muitas não sabem disso ou não sabem como proceder”.

O Programa de Recuperação de Crédito, vale tanto para o Simples Nacional, quanto para o Lucro Real ou Lucro Presumido. Em caso de haver créditos relevantes a serem resgatados, o associado só haverá custos em caso de êxito. Se não houver a recuperação, nenhum valor será devido.
Os créditos apurados poderão ser depositados pelo Fisco em conta corrente em aproximadamente 4 (quatro) meses.

Outros setores além dos representados pelo SinHoRes, também poderão utilizar o serviço, mas poderá haver custos.

“Essa é mais uma ação do SinHoRes em benefício das empresas de nosso setor, que está atravessando seu pior momento com a crise trazida pela Covid-19”, ressaltou o presidente do SinHoRes, Edson Pinto.

Modalidade Simples Nacional:

• Para o segmento de bares, restaurantes e hotéis, optantes do Simples Nacional, será realizado compliance administrativo, com auditoria dos SPED’s dos últimos 5 (cinco) anos, cujos créditos apurados serão depositados pelo Fisco em conta corrente do empresário num prazo aproximado de 4 (quatro) meses.

Modalidade Lucro Real:

• As empresas que atuam em atividades industriais ou prestação de serviços, que adotam o regime do Lucro Real, podem se beneficiar de créditos referentes aos insumos, cujos créditos apurados podem ser compensados administrativamente mês a mês.
Esse serviço é oferecido aos associados do SinHoRes Osasco – Alphaville e Região, que além disso contam com descontos em mais de 400 empresas; exames admissionais e demissionais gratuitos;
Assessoria Jurídica e Contábil; preços imperdíveis em Certificação Digital e empresas conceituadas, como de comunicação e marketing, segurança, seguro de vida, vigilância sanitária; além de consultorias com profissionais renomados.

Para mais informações o telefone é (11) 4556-0314 ou entre em contato pelo e-mail [email protected]