Após anúncio do Governo do Estado de São Paulo, informando que eventos, convenções e atividades culturais poderão voltar a acontecer apenas a partir do dia 12/10, a Informa Markets comunicou o cancelamento da realização presencial da FISPAL FOOD SERVICE 2020, marcada para acontecer entre 19 e 22 de outubro.

Sendo assim, foi anunciada a SEMANA FISPAL FOOD DIGITAL, um evento totalmente online, entre 9 e 13/11.

Serão cinco dias de muito conteúdo gratuito e uma programação totalmente dedicada aos novos desafios que os profissionais do food service têm pela frente. A semana vai proporcionar oportunidades para fechamento de novos negócios, fazer networking, além de trocar experiências com os profissionais que vivem os desafios do setor.

No início do mês, o SinHoRes Osasco – Alphaville e Região firmou parceria com a Fispal. Agora, com a definição do evento online, serão acertados os grandes detalhes dessa parceria.

A Fispal

Em 2001, com o objetivo de atender a indústria de alimentos e bebidas e o setor de alimentação fora do lar, a Fispal se segmentou em duas plataformas: Fispal Tecnologia e a Fispal Food Service. A marca ainda agregou a Fispal Sorvetes e Fispal Café. Hoje, acompanham as mudanças e a evolução do mercado no Brasil e no mundo e são marcadas pelo lançamento de novas tecnologias, produtos, profissionalização de mão de obra e pela expansão para novos mercados.

Atualmente, a marca Fispal atende toda a cadeia de alimentos e bebidas, desde a matéria-prima, passando por máquinas, equipamentos e processos, chegando ate o setor de alimentação fora do lar.