O Carnaval já está batendo na porta e as cidades de Santana de Parnaíba e Barueri, base do SinHoRes Osasco – Alphaville e Região, já estão preparadas para as festividades.

Em Santana de Parnaíba, o bloco Grito da Noite, criado há mais de 150 anos, fará a abertura oficial da festa, em 21/2. Outra atração que deve sacudir os foliões é o Bloco do Bertinho, que nasceu em 2017, como uma homenagem a Norberto Machado, cantor da cidade.

Já em Barueri, a folia acontecerá nos dias 22 e 23 de fevereiro, a partir das 16h, em frente ao Ginásio Poliesportivo José Corrêa. O evento é organizado pela Liga das Escolas de Samba, com o apoio da Prefeitura, por intermédio da Secretaria de Cultura e Turismo.

“A folia de Carnaval demanda bastante da rede hoteleira dessas cidades, que estão preparadíssimas para acomodar com qualidade os turistas”, afirmou o presidente do SinHoRes Osasco – Alphaville e Região, Edson Pinto. “Vale lembrar também que temos ótimos restaurantes e bares em Barueri e Santana de Paraíba. É sempre melhor optar por estabelecimentos fiscalizados e licenciados! Evitem comida de rua e, consequentemente, doenças desencadeadas por alimentos mal conservados, preparados e manipulados”, concluiu.

Com informações de Folha de Alphaville