Em 22/02, o presidente do SinHoRes Osasco – Alphaville e Região, Edson Pinto, participou de uma reunião com representantes da Finnet, empresa de alta tecnologia e gestão financeira.

Na reunião foram discutidos estudos para desenvolver aos empresários um sistema de voucher alimentação (vale-alimentação) com tarifas e prazos melhores que o mercado, na mesma linha cartões de débito/crédito, Conciliadora de Cartões, sistema de check-in/check-out online e muito mais.

Para o presidente do SinHoRes um sistema tecnológico mais moderno fará toda a diferença para o empresário e consequentemente para os seus colaboradores. “Com certeza essa parceria com a Finnet será um sucesso. Nossos associados merecem o melhor sistema de voucher alimentação, mais moderno, com tecnologia de ponta e tarifas melhores”.

Estiveram com o presidente do sindicato empresarial, Edson Pinto; o presidente do IBTCEMA (instituto brasileiro da ecologia e meio ambiente) e ex-presidente da ABIH SP – Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de São Paulo; Bruno Omori; o CEO da Finnet, Yoshimiti Matsusaki; e Fabiana Silva do pré-vendas, entre outros representantes da empresa.