Nessa quinta-feira, 22/4, o presidente do SinHoRes Osasco – Alphaville e Região, Edson Pinto, participou da abertura do Programa Emergencial para Pequenos Negócios, uma iniciativa do Sebrae e da Prefeitura de Barueri, através do Programa de Desenvolvimento Local – o PDL Barueri 2021.

Na oportunidade, Edson pode falar sobre o trabalho do sindicato patronal, que é um dos apoiadores do Programa, e das vantagens oferecidas aos empresários do setor de hotéis, bares, restaurantes e similares.

Nessa primeira oficina, os temas abordados foram planejamento, renegociação e linhas de crédito e acesso a elas. Os participantes ainda contarão com oficinas de temáticas variadas, como marketing digital; gestão financeira; venda para o poder público; questões legais, trabalhistas e contratuais; entre outros. Além disso, toda as empresas participantes terão direito também a consultoria individual especializada para tratar de orientações para obtenção de crédito junto aos bancos oficiais.

Também falaram na abertura, o Secretário de Indústria, Comércio e Trabalho de Barueri, Joaldo Macedo Rodrigues (Magoo), e o Gerente Regional Sebrae Osasco, Thiago Farias, além do presidente da ACIB (Associação Comercial e Industrial de Barueri), Moacyr Felix.