A última terça-feira, 5 de dezembro, foi um dia de agenda intensa para a articulação institucional e política do SinHoRes Osasco – Alphaville e Região em defesa do setor de gastronomia e hospitalidade na nossa região.

O presidente da entidade, Edson Pinto, reuniu-se com importantes representantes do poder público em Osasco para apresentar o novo sindicato patronal, as demandas do setor e discutir parcerias para o fomento e melhoria do ambiente de negócios.

Edson esteve com o Secretário Municipal de Relações Institucionais de Osasco, Gelso de Lima, e com Sergio Di Nizo, Secretário Municipal de Administração da cidade. Mais tarde, teve encontro também com José Augusto Corchog de Vasconcelos, delegado regional em Osasco do Conselho Federal de Contabilidade.

“Esses encontros são fundamentais para mostrar a força do setor de turismo, gastronomia e hospitalidade na região e iniciar a discussão de parcerias produtivas entre a nossa entidade e os diferentes atores sociais”, destacou o presidente Edson Pinto.