Em 02/10, o presidente do SinHoRes Osasco – Alphaville e Região, Edson Pinto, participou do terceiro encontro promovido pelo Sebrae e pela FIPE (Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas), desta vez as entidades organizaram uma Oficina de Construção da Agenda Estratégica pela governança de Barueri para o Programa de Desenvolvimento Local do Sebrae.

Durante o encontro foi elaborado um plano de ação para esta agenda estratégica, que vai refletir nos objetivos que o Município precisa para se desenvolver, com temas ligados ao empreendedorismo, políticas públicas, acesso a mercado, crédito: tecnologia e cadeias produtivas.

Para Edson, que também é vice-presidente de Relações Governamentais da Federação de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares do Estado de São Paulo (Fhoresp), esse é o momento de unir forças para contribuir com o desenvolvimento do município. “Toda a colaboração é bem-vinda nessa ação que pretende estruturar e fomentar o desenvolvimento econômico por meio da geração de emprego e renda”.