Na próxima segunda-feira, 31 de agosto, às 16 horas, o presidente do SinHoRes Osasco – Alphaville e Região, Edson Pinto, representando a FHORESP – Federação de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares do Estado de São Paulo, do qual também é vice-presidente de relações governamentais, participa de live do Canal Restaurante,  sobre a Reforma Tributária e o Setor de Foodservice.

Durante a transmissão, Luiz Carlos Hauly, ex-Deputado Federal, Economista e Tributarista, além de Bernard Appy – Economista do Centro de Cidadania Fiscal, ex-secretário de Políticas Econômicas, autores das propostas de Reforma Tributária em andamento no Senado Federal e Câmara dos Deputados estarão ao vivo respondendo dúvidas e perguntas de lideranças e empreendedores do setor de alimentos e bebidas.

As discussões contarão com intervenções de Ely Mizrahi, Presidente do Instituto Foodservice Brasil-IFB; Fernando Blower, Presidente SindRio; Marcus Galeb, Diretor Sindcerv e Tributário Ambev; Flávio Gaiana, Diretor Tributário Heineken; Ricardo Roman, Presidente ABIH-SP e Nelson Ramalho, Sócio Mule Bule/POA.

O SinHoRes Osasco – Alphaville e Região e o Canal Restaurante são parceiros e geram conteúdo direcionado ao Food Service e Hospitalidade. Além do Canal Restaurante, a live também será transmitida pelo Facebook do SinHoRes.

 

Serviço

Data: 31-08

Hora: às 16h

Assista no Facebook do SinHoRes Osasco – Alphaville e Região