Na próxima sexta-feira, 15/9, o presidente do SinHoRes Osasco – Alphaville e Região, Edson Pinto, participará da mesa de honra do lançamento do Movimento Legalidade, realizado pelo Movimento em Defesa do Mercado Legal Brasileiro, coordenado pelo Fórum Contra a Pirataria e a Ilegalidade (FNCIO) e o Instituto Brasileiro de Ética Concorrencial (ETCO), em parceria com a prefeitura de São Paulo.

O principal objetivo do Movimento Legalidade será combater o contrabando, pirataria e a falsificação para o desenvolvimento da sociedade e geração de emprego e segurança de todos paulistanos. “O SinHoRes está ativo no combate ao contrabando. Em junho, colaboramos com a criação da Frente Parlamentar de Combate ao Contrabando e Ilegalidade no estado de São Paulo. Não podemos cruzar os braços para um problema que atinge com muita força nosso setor, principalmente no contrabando e falsificação do cigarro, de bebidas frias e quentes, além de comprometer a arrecadação estatal e, consequentemente, políticas públicas e privadas”, afirmou Edson.

O evento contará também com a presença do prefeito de São Paulo, João Dória, e demais representantes de diversas entidades. “A mensagem principal do Movimento Legalidade é mostrar para a sociedade os benefícios de viver livre do mercado ilegal”, finalizou Edson.