A região do Pantanal acaba de ganhar mais um atrativo turístico. Neste ano, o Peralta Cruise lançou um barco-hotel ecológico com serviços a bordo de alto padrão. A região, que atualmente se destaca como um importante destino nacional de pesca, ganha, assim, um reforço para o ecoturismo.

“Estamos recebendo turistas de todo o Brasil e até estrangeiros, e que nunca tinham pensado em visitar o Pantanal, estão vindo e querendo voltar”, destacou a diretora comercial da Peralta Cruise, Billie Pennachin. Segundo ela, os visitantes têm buscado por roteiros de experiência, que permite que o destino seja conhecido de maneira mais ampla.

Os itinerários incluem uma imersão na gastronomia local, podendo o passageiro experimentar o famoso sashimi de piranha, carne de jacaré, degustação de cervejas locais, peixes e o churrasco pantaneiro. Além disso, as atividades fora do navio contemplam trilhas, passeio a cavalo, safári fotográfico, visita a uma fazenda na região, passeio de lancha, caiaque entre outros.

Junto às vendas individuais, a companhia também tem mantido parcerias com operadoras e agências de viagens. Além disso, por ser relativamente jovem no mercado, as operadoras que desejarem podem entrar em contato para programar datas de vendas para saídas regulares e estabelecer a tabela de preços.

Para mais informações, acesse o site da Peralta Cruise.

Fonte: Panrotas / Foto: Barco Peralta