A NoAlvo é uma consultoria especializada em orientar, prevenir e  solucionar problemas com órgãos de proteção ao consumidor!

A empresa estrutura projetos individualizados com foco em ações preventivas, de forma a mitigar a evasão de recursos com a judicialização e operações ineficientes de atendimento ao consumidor. Sendo assim, oferece ajustes de percepção necessários às empresas para que possam efetivamente diminuir demandas em todas as plataformas de reclamação.

Cada projeto é montado conforme a necessidade da empresa, com diagnóstico completo e mapeamento dos problemas verificados.

A empresa reúne um grupo seleto de profissionais que, além de extremamente capacitados, têm toda a expertise no funcionamento dos principais sistemas e ferramentas de atendimento.

Seus consultores conhecem a fundo o funcionamento do Sindec, consumidor.gov, Sistema Único, Aplicativo, processos de conciliação via Cejsuc etc.

– Foco no cliente

– Qualidade na resposta

– Redução de custos

– Fidelização do cliente

– Valorização da marca

– Tratamento dos ofensores

Para cada Empresa, uma Solução!

Saiba mais!

TV SinHoRes aborda atendimento ao consumidor e fiscalização da Vigilância Sanitária

Nessa edição do programa TV SinHoRes, uma parceria com o Canal Restaurante, o jornalista Sérgio Lerrer conversa com Alessandra Calabresi Pinto, especialista jurídica da No Alvo, e Rui Dammenhain, diretor da Imbravisa, especialista em vigilância sanitária, ambos consultores do Núcleo de Consultoria do SinHoRes Osasco – Alphaville e Região.