Osasco também incluiu shows gratuitos na programação em comemoração a seus 57 anos de emancipação político-administrativa. No próximo dia 24, a partir das 12 horas, se apresentam na cidade as duplas Maiara e Maraisa e João Bosco e Vinícius e o cantor Gabriel Diniz. Também estão confirmadas as  participações de  Jefferson Morais, Day e Lara, Juan Marcos e Vinícius e Yasmin Santos, entre outras atrações.

Os shows, em parceria com a rádio Nativa FM, acontecem na Avenida Visconde de Nova Granada, altura do número 2.661, no Jardim Cipava.

Também como parte da programação, na próxima terça-feira, dia19 – data oficial da emancipação de Osasco – será realizado o tradicional “Parabéns a Osasco” no Calçadão da Rua Antônio Agú, em frente ao Osasco Plaza, com hasteamento das bandeiras, bolo e exposição de fotos antigas e atuais.

No mesmo dia, às 15 horas, acontece a inauguração do novo albergue do Rochdale e  e show com o cantor e compositor João Bosco no Teatro Municipal Gloria Giglio. A apresentação é uma parceria com o Sesc  e acontece a partir das 18h. Os ingressos estão à venda R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia).

Informações para compra podem ser obtidas no site www.sescsp.org.br. Já a programação completa do aniversário de Osasco está disponível na página oficial da prefeitura – www.osasco.sp.gov.br.

Fonte: WebDiário