O Grupo Madero inaugurou o 200° restaurante da rede, em Alphaville, Barueri. A unidade de 600 metros quadrados recebeu um investimento de R$ 5 milhões e conta com as receitas tradicionais do chef Junior Durski.

Desde abril de 2019, as lojas da Rede Madero na região integram o rol de associados de peso ao SinHoRes Osasco – Alphaville e Região. Para o presidente, Edson Pinto, a inauguração da unidade de número 200 do badalado restaurante é uma nova opção e vai incrementar ainda mais o roteiro gastronômico local. “É um reforço de peso e qualidade para nossa já prestigiada região”, frisou.

Para celebrar a conquista e os 15 anos da rede, no dia 25 de setembro, todos os sete mil colaboradores do Grupo vestirão uma camiseta especial nos restaurantes, na cozinha central do Madero, na fazenda e no escritório central da rede, que fica em Curitiba.

“A unidade de número 200 é uma conquista, que divido com todos os colaboradores, que ajudaram a construir a história do Grupo Madero, com dedicação e busca incansável pela qualidade, que é nossa marca registrada”, comemora o empresário Junior Durski.

O Grupo também fará uma ação social do Grupo, que vai destinar o faturamento do dia 16 de setembro da nova unidade para a Associação para a Proteção das Crianças e Adolescentes (CEPAC), voltada ao atendimento de crianças, adolescentes e adultos em situação de vulnerabilidade social, em Barueri.

Desde a abertura de seu primeiro restaurante em 2005, o Grupo Madero passou a marcar presença em 70 cidades do país, incluindo o Restaurante Durski, o Madero, nos modelos Steak House e Container, e o Jeronimo, nos formatos de Burger, Track, Drive Thru e Ice.

 

Com informações do Portal Visão Oeste