O governador João Doria anunciou nesta quinta-feira, 11, em entrevista à imprensa, mais uma atualização do Plano São Paulo com medidas mais restritivas no Estado, para conter o avanço da covid-19.

Foi decretada uma “fase emergencial”, nova classificação do Plano São Paulo, mais rigorosa, com restrições inclusive para o funcionamento de serviços essenciais, como supermercados, farmácias e postos de combustível.

Com isso, o SinHoRes Osasco – Alphaville e Região orienta o setor de bares, restaurantes e similares que serviços de retirada e take away também estão proibidos no Estado, entretanto estão autorizados o Delivery e Drive Thru. A restrição deverá valer até 30 de março.

Importante ainda informar que, com a nova classificação na Fase Emergencial do Plano SP, os serviços de Bares, Restaurantes e Similares com consumo local continuam não permitidas e o serviço de retiradas no local será interrompido pelo prazo de 15 dias.

Além disso, o governo anunciou um toque de recolher que valerá, a partir de segunda-feira, 15 de março, das 20h às 5 horas.

Confira o Informativo do nosso departamento jurídico AQUI