O Governo de São Paulo e Sebrae-SP realizam o evento online e gratuito do Empreenda Rápido – Retomada São Paulo: Gastronomia que começou no dia 14 de setembro e segue até o dia 2 de outubro. A ação ocorrerá ao longo de três semanas de atividades, criadas especialmente para atender as necessidades dos empresários do segmento de alimentação.

De acordo com o governo estadual, o evento tem o objetivo de auxiliar todos os empreendedores e empreendedoras na retomada gradual das suas atividades.

No Empreenda Rápido – Retomada São Paulo: Gastronomia, os participantes receberão orientações sobre gestão, comportamento do consumidor pós-pandemia, acesso a crédito, digitalização do negócio, protocolos de segurança e painéis de boas práticas com especialistas e chefs de cozinha.

Para Edson Pinto, presidente do SinHoRes Osasco, Alphaville e Região, essa é uma oportunidade a mais para os empreendedores se capacitarem para essa retomada segura, cumprindo todos os protocolos exigidos. O sindicato empresarial também lançou uma campanha frisando a importância do cumprimento das regras da Fase 3 – Amarela do Plano São Paulo, para que desta forma, os municípios da base de cobertura do SinHoRes possam continuar abertos e até mesmo avançarem para a Fase Verde.

“A gastronomia é um dos setores importantes do estado e que gera renda e emprego para milhares de famílias. A retomada segura é essencial para devolver a qualidade de vida a essas pessoas e a economia do Estado”, destaca o presidente Edson Pinto.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas clicando aqui  e/ou pelo telefone 0800 570 0800.

Serviço

Empreenda Rápido – Retomada São Paulo: Gastronomia
Sala virtual: Plataforma Microsoft Teams (link é enviado por e-mail e por WhatsApp aos participantes inscritos)
Data: de 14 de setembro a 2 de outubro
Horários:
– Capacitações: 14 a 18 de setembro – turmas das 9h às 11h e das 16h às 18h
– Painéis online: – 28 de setembro a 2 de outubro – das 9h às 11h
– Inscrições gratuitas: www.retomadasaopaulo.sp.gov.br

 

Com informações do Governo de São Paulo