No mês de maio, a ESPM disponibilizará cursos totalmente gratuitos em sua plataforma online. Entre os destaques, estão os temas “Tendências para inovação nos negócios pós-coronavirus” e “O profissional pós-coronavirus”. 

Os pocket cursos terão duração de 2 horas e os interessados precisam fazer sua inscrição previamente.

“Estamos enfrentando um momento delicado, e que exige de nós disposição e criatividade. Nessa hora temos que nos dedicar às questões de prazo imediato, resolvendo as demandas que vêm de toda parte. Mas é sempre muito importante cuidarmos do planejamento futuro do negócio. Pois, quando as coisas voltarem à normalidade, você poderá estar numa situação privilegiada se comparada a dos seus concorrentes que, em meio à loucura, não se prepararam antecipadamente”, afirma o professor, palestrante e especialista em inovação e criatividade, Marcelo Pimenta, que ministrará os cursos.

Inscrições

Para se inscrever é necessário acessar os links https://www.espm.br/gratuito/tendencias-para-inovacao-nos-negocios-pos-coronavirus/ e https://www.espm.br/gratuito/o-profissional-pos-coronavirus/.Os inscritos receberão os links e as instruções para acesso via e-mail.

O curso de “Tendências para inovação nos negócios pós-coronavirus” acontece no dia 25 de maio, das 16h às 18h. Já o curso “O profissional pós-coronavírus” acontece dia 27 de maio, no mesmo horário.

Fonte: Folha de Alphaville