Na quarta-feira, 9 de setembro, o presidente do SinHoRes Osasco – Alphaville e Região, Edson Pinto, esteve reunido com a gerente executiva, Alice Fernandes, a coordenadora Ana Ribeiro e o coordenador jurídico, Marcel de Lacerda Borro. Na pauta, a reestruturação administrativa e a avaliação das ações do SinHoRes no período mais crítico da Pandemia.

Segundo Edson Pinto, a reunião foi muito importante para uma avaliação das ações estratégicas adotadas pelo sindicato durante e pós o período de Pandemia, principalmente na fase mais crítica. “Nossa busca é pela excelência no atendimento, prestação de serviços e resultados obtidos, com foco nas necessidades do empresário do nosso setor”, disse.

Para Edson, os reflexos nas áreas terceirizadas também foram bastante positivos e apresentaram uma produção excepcional para o momento.

Conforme explicou o presidente, houve unanimidade entre os participantes em relação ao desempenho do Sindicato que trabalhou intensamente e adotou medidas para valorizar ainda mais seus associados, como, por exemplo, cessar momentaneamente as cobranças e ampliar o atendimento. “Não deixamos de atender ninguém, empresários e contadores, seja para esclarecer dúvidas, quanto aos termos aditivos ou na parte jurídica. Inclusive, trabalhamos normalmente, dentro das normas de segurança”, concluiu.