Nessa terça-feira, 12/11, o presidente do SinHoRes Osasco – Alphaville e Região, Edson Pinto, participou de reunião ordinária do CONTURESP (Conselho Estadual de Turismo). Na pauta, foi discutida a campanha São Paulo pra Todos, que, com divulgação nacional e internacional, tem o objetivo de incentivar turistas domésticos e internacionais a conhecerem os diversos destinos do estado, desde os mais populares aos menos conhecidos. 

A campanha consagra o Turismo como fator de desenvolvimento econômico, gerador de empregos, valorizando a cultura e as características regionais. Sendo assim, mostra a força do turismo na capital, na Grande São Paulo, no litoral e no interior.

O sindicato empresarial, que participa do Conselho através do presidente Edson, também representante da FHORESP (Federação de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares do Estado), participa da campanha de divulgação e mobilização.

O logo da campanha é de livre utilização! Todas as empresas da nossa base, entre hotéis, bares e restaurantes, podem utiliza-la em seus sites e redes para participar da campanha”, afirma o presidente Edson.

Na imagem, Bruno Omori (ABIH), Coronel Sardilli (Chefe de Gabinete Deputado Frederico D’avilla), Wilson Canova, Edson Pinto, Ferreira Neves (Presidente da Federação dos Trabalhadores em Gastronomia e Hospitalidade do Estado de São Paulo).