SinHoRes Osasco – Alphaville e Região

Em parceria com prefeitura de Barueri e SEBRAE, SinHoRes apoia Programa Emergencial para Pequenos Negócios. Participe!

CIRCULAR Nº 19/2021

Osasco, 19 de abril de 2021.

Em 15/4, o presidente do SinHoRes Osasco – Alphaville e Região, Edson Pinto, participou de reunião com o Secretário de Indústria, Comércio e Trabalho de Barueri, Joaldo Macedo Rodrigues (Magoo), e o Gerente Regional Sebrae Osasco, Thiago Bueno Farias, quando discutiram o Programa de Desenvolvimento Local – o PDL Barueri 2021. Com o objetivo de apoiar micro e pequenas empresas durante a crise causada pela pandemia, o PDL Barueri é fruto de parceria entre a prefeitura de Barueri e SEBRAE e conta com o apoio do SinHoRes e demais entidades da região.

Entre as ações do PDL, o Programa Emergencial para Pequenos Negócios criado para micro empreendedores individuais, micro empresas e empresas de pequeno porte (MEI, ME e EPP), conta com uma série de oficinas, gratuitas e onlines, para auxiliar esses empresários, passando por temas como gestão financeira até vendas e marketing digital.

Confira a programação:

22/4 – Jornada Empreendedora: negociar é uma competência fundamental para empreender, sobretudo neste momento atípico. Por isso, conhecer questões legais, trabalhistas e contratuais são cruciais para o empreendedor tornar seu negócio viável e competitivo. Encontro apresenta as principais linhas de crédito e como acessá-las, trazendo toda experiência dos consultores financeiros do Sebrae para orientar os participantes.

26/4 – Gestão Financeira em tempo de crise: encontro dedicado a orientar o empresário a como fazer a gestão financeira de forma estratégica, reduzindo perdas e criando oportunidades.

27/04 – Inovando nas Vendas (Consumidor 4.0) e Marketing Digital: encontro constitui uma verdadeira jornada, trazendo o tema de inovação no relacionamento com o cliente, seguido da temática presença e relevância no marketing digital destacando principais estratégias e canais para criar e fortalecer relacionamento e gerar negócios.

28/4 – Venda para o Poder Público: aprenda a fornecer para o poder público como uma nova oportunidade para o seu negócio, conhecendo as leis e processos necessários. Apresentação do Programa BRASIL MAIS ALI – Agente Local de Inovação: empresa receberá acompanhamento por 4 meses para aprimorar a gestão do negócio, através da prototipação de soluções (exclusivo para ME e EPP).

29/4 – Oficina de Pitch – Estratégia de Vendas: aprimore a apresentação do seu negócio aos clientes, parceiros e investidores. Aprenda em poucos minutos atrair a atenção e interesse do seu cliente, com técnicas e estratégias de comunicação, negociação, gatilhos mentais, explorando que solução o seu produto na vida do seu cliente!

13/5 – Encontro de Negócios: propiciará que cada empresário apresente seus produtos/serviços aos demais participantes, em forma de ‘Pitch’ – o participante terá alguns minutos para destacar o diferencial de sua solução, abrindo assim oportunidades de negócios entre as empresas participantes.

ATENÇÃO: todas empresas participantes terão direito a consultoria individual especializada para tratar de orientações para obtenção de crédito junto aos bancos oficiais.
Não fique de fora! Clique aqui para participar!

Para mais informações, ligue para (11) 4199-1333 (ramal: 299 ou 303) ou envie mensagem no WhatsApp (11) 2284-1818.

×