Circular nº 7/2019

Osasco, 14 de maio de 2019

Atenção Empresário, Contador e Administrador!

EM REPORTAGEM DO PORTAL VISÃO OESTE, PRESIDENTE EDSON PINTO CRITICA ANÚNCIO DE MUDANÇA DA FÓRMULA 1 PARA O RJ

Na última semana, o portal Visão Oeste repercutiu o posicionamento do presidente do SinHoRes Osasco – Alphaville e Região, Edson Pinto, sobre a mudança da realização do circuito brasileiro de Fórmula 1 do autódromo de Interlagos, em São Paulo, para o Rio de Janeiro.

“A atração de mega eventos para uma cidade não é tarefa fácil e nem barata. Esses eventos geram grande visibilidade internacional e movimentam milhões de dólares. Estabelecer concorrência predatória desnecessária é um desserviço ao turismo nacional na medida em que gera insegurança e faz aumentar as ‘luvas’ para fechar o negócio” diz Edson. Segundo ele, “aumentam também as exigências dos organizadores do evento, no caso, da empresa norte americana que detém os direitos da Fórmula 1”, diz.

Clique aqui para conferir a reportagem completa!

DENÚNCIA DO SINDICATO REPERCUTE NA MÍDIA
SINHORES OSASCO – ALPHAVILLE E REGIÃO DENUNCIA VENDA IRREGULAR DE COMIDA POR APP!

Já o jornal Giro S/A entrevistou o presidente Edson Pinto para falar sobre a venda irregular de comida em aplicativos. A reportagem foi matéria de capa da última edição do veículo!

“Quando o estado e as empresas de aplicativos são permissivos com a informalidade não há fiscalização adequada de vigilância sanitária, manipulação de alimentos e procedência dos produtos. Aceita-se a desculpa fácil de crise econômica para não combater esse mercado ilegal, que pode causar graves transtornos à saúde pública e onerar os cofres públicos”, denuncia Edson Pinto, presidente do SinHoRes.

Clique aqui para ler matéria na íntegra!