CIRCULAR Nº 37/2020

Osasco, 03 de dezembro de 2020.

Após o anúncio do Governador de São Paulo, João Doria, na segunda-feira, 30/11, sobre a volta de 100% do Estado para a Fase 3- Amarela do Plano São Paulo, cidades da região, como, Osasco, Carapicuíba, Barueri, Cajamar e Itapevi, representadas pelo SinHoRes Osasco – Alphaville e Região, oficializaram a decisão por meio decretos.

A Região da base do SinHoRes estava na Fase Verde desde o começo de outubro, mas por conta do aumento de casos e de internações causadas pela covid-19, o Governo do Estado determinou que todas as cidades de São Paulo voltassem à Fase Amarela.

♦ Nesta fase, as empresas do setor não terão que suspender suas atividades, mas devem seguir novas regras: os estabelecimentos poderão funcionar com capacidade limitada a 40%; horário de funcionamento até às 22 horas e por apenas dez horas por dia; eventos com público em pé estão proibidos.

O presidente do Sindicato empresarial, Edson Pinto, reforça que nesse momento o setor deve seguir a risca todos protocolos higiênicos sanitários disponíveis em nosso site, no E-book Protocolos Covid-Free. O material orienta os empresários, entidades civis e sindicais para ações corretas na retomada da atividade econômica dos setores de Gastronomia, Hotelaria, Turismo e Eventos .

Faça o download do E-book Covid Free AQUI

Confira os decretos: