No mês de janeiro, Alphavil­le ganhou mais um restaurante, o Villaggio dei Fratelli, dos irmãos e sócios André, Bete e Pedro Freire. Descendentes de italianos vindos da região de Calábria e Sicília, o objetivo dos sócios era trazer tudo de melhor de cada cantinho da Itália e colocar na cantina. Assim, o restaurante tem a vocação para ser um espaço para a família, além de trazer uma cozinha especialista em culinária italiana.

O cardápio privilegia as pastas, mas conta com variedades de carnes e peixes, como bacalhau, costela de cordeiro, moqueca de peixe, entre outros. Sua decoração leva em conta o ambiente de vilas antigas, já que a ideia dos irmãos era deixar o ambiente mais familiar e aconchegante.

A cantina funciona todos os dias, de domingo a domingo. De segunda-feira a sábado, o horário de funcionamento é das 11h30 às 23h30, sendo o horário de Happy Hour das 11h30 às 15h30. Aos domingos, funciona das 11h30 às 15h30.

O espaço pode ser reservado para eventos, aniversários e confraternizações. Além disso, aceita encomendas para serem retiradas no local.

O Villaggio dei Fratteli está localizado na Alameda Araguaia, 860 – Telefone: (11) 4688-0050.

Com informações de Folha de Alphaville