A ALIANÇA Empresarial, formada pelo SinHoRes Osasco – Alphaville e Região (Sindicato Empresarial de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares), pela Associação Comercial e Industrial de Barueri (ACIB), e Sincomércio (Sindicato do Comércio Varejista de Osasco e Região), reuniu-se com o prefeito do município de Barueri, Rubens Furlan, com foco em dois assuntos: a compra da vacina da Covid-19 e medidas de ajuda aos setores.

Na oportunidade, trataram da deliberação da ALIANÇA Empresarial para início de prospecção para a compra das vacinas da Covid-19 com a finalidade de imunizar empresários e trabalhadores da região, medida essa aprovada pelo Congresso Nacional. A compra dessas vacinas será realizada pela ALIANÇA Empresarial, que buscará o apoio das prefeituras e empresas da região.

Além disso, a ALIANÇA entregou cópia do ofício que foi protocolado junto ao CIOESTE (Consórcio Intermunicipal da Região Oeste), destacando nove medidas que buscam a recuperação da economia e dos empregos nos setores do comércio, serviços e turismo.

Clique aqui e confira o ofício!

Na imagem, Moacyr Felix, presidente da ACIB; Rubens Furlan, prefeito de Barueri; Edson Pinto, presidente do SinHoRes, e Rafael Paes, presidente do SINCOMERCIO.