Fundadora e presidente da Blue Tree Hotels, Chieko Aoki construiu uma trajetória pautada em seu jeito próprio de fazer hotelaria.

Reconhecidamente exigente e perseguidora do bom atendimento, a empresária nipo-brasileira uniu suas experiências em outras empresas e viagens pelo mundo para criar uma empresa que, acima das boa estruturas, busca uma identidade própria, concentrando esforços para acolher bem os hóspedes e desenvolver sua equipe.

“Qualquer empresa é como uma família, que se mantém unida pelos seus valores. Quem não tem clareza da sua cultura e dos seus valores, do seu jeito de ser, perde a identidade e sem identidade não há reputação”, comenta a empreendedora.

Tal pensamento está ligado à sua formação oriental – Chieko nasceu na cidade japonesa de Fukuoka. Mas tembém mostra o que a empresária aprendeu em suas experiências atuando à frente de redes internacionais como Caesar Park e Westin.

Apoiada nesses princípios, a empreendedora lidera uma das companhias mais notadas da hotelaria brasileira, com 22 hotéis funcionando e mais de dez contratos para novas propriedades. Também fazem parte do grupo o Vila Blue Tree – que é um espaço para eventos corporativos e sociais em São Paulo – o Noah Gastronomia e a CP – uma Central de Reservas que comercializa 25 meios de hospedagem pelo País.

Toda essa estrutura funciona a partir da cultura interna nomeada Alma Blue Tree, que Chieko detalha na Revista PANROTAS 1.399. No mesmo texto a empresária lembra também como começou e construiu sua carrreira ao longo dos anos. Clique aqui e confira a entrevista!

Fonte: Panrotas