Com o cancelamento do evento tradicional em razão da pandemia do coronavírus, mais de 300 carros devem participar de um Desfile Solidário, promovido pelo Old Car Rock Fest, com o apoio da Secretaria da Cultura. Esse é o primeiro feriado desde o início da pandemia em que todas as cidades da região estão na Fase 3- Amarela do Plano São Paulo de flexibilização para reabertura de setores da economia durante a quarentena de enfrentamento ao coronavírus. Uma ótima oportunidade para se hospedar na região, curtindo o feriado e o desfile dos carros antigos.

O presidente do SinHoRes Osasco – Alphaville e Região, Sindicato Empresarial de Hotéis, Bares, Restaurantes e Similares, Edson Pinto, lembra que bares, restaurantes e similares, além dos hotéis da região estão preparados e seguem todos os protocolos higiênico-sanitários para receber com segurança seus clientes. “Essa é uma ótima oportunidade para se hospedar na região e almoçar nos excelentes restaurantes da cidade”, lembra Edson.

Sobre o Desfile, o trajeto tem início na Secretaria da Cultura, localizada na avenida Nova Granada, seguindo até a Capelinha, Av. Getúlio Vargas, Av. Sport Club Corinthians, Largo do Salgado, Autonomistas (sentido Vila Yara) e depois segue até o terminal do KM 21 finalizando o percurso na Av. Cidade das Flores.

O objetivo do evento é angariar alimentos não perecíveis e ração para animais, que serão distribuídos para ONGs e pessoas em situação de vulnerabilidade social. Mais de 300 veículos já foram inscritos no desfile
Para participar basta ter um carro antigo ou moto com mais de 20 anos de fabricação e se inscrever pelo e-mail [email protected]

O local de saída será na Secretaria da Cultura – às 9h30, na  Av. Visconde de Nova Granada, 513. O desfile será divulgado nas redes sociais da Old Car Rock Fest (@oldcarrockfest). As demais cidades da região não divulgaram eventos deste dia.

Com informações – GIRO S/A