Acontece em São Paulo (SP), no dia 22 de maio, a terceira edição do Fórum Turismo de Luxo no Brasil, evento realizado pela Promonde Food + Travel Marketing em parceria com a Bording Gate.

O evento, que tem também apoio de órgãos como Ministério da Cultura, Governo do Estado de São Paulo, Secretaria de Cultura da cidade e Unibes Cultural, visa discutir tendências do turismo de luxo no País, apresentando cases e caminhos para destacar o cenário nacional hoteleiro.

Iniciando as palestras, Melissa Oliveira, diretora dos Hotéis Unique, e Jean-Philippe Pérol, da Cap Amazon, apresentam o tema “Como o Brasil pode se destacar na hotelaria?”. A segunda apresentação fica a cargo de Marting Frankenberg, diretor da Matueté e presidente da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA) e Guilherme Padilha, CEO da Auroraeco, que irão discutir o conceito do chamado “Travel Designer”.

Finalizando as apresentações, Milagros Koepke, do Turismo do Peru, e Malcom Griffiths, da VisitBritain, apresentam cases de sucesso relacionados aos dois paises.

As inscrições para o Fórum, que é aberto ao público, devem ser realizadas por meio do e-mail [email protected].

A participação é gratuita e os interessados também podem reservar sua participação no site da Unibes Cultural. O evento será realizado na rua Oscar Freire, 2.500, ao lado do metrô Sumaré.

Fonte: Revista Hotel News