SinHoRes Osasco – Alphaville e Região

Presidente Edson Pinto e vice Paulo Cesar Andrade são eleitos representantes do COMSEA Osasco

Na manhã de quarta-feira, 8/11, foi realizada, na Casa da Cidadania, a eleição dos representantes da sociedade civil do Conselho Municipal de Segurança Alimentar – COMSEA OSASCO, na qual foram eleitos 21 conselheiros titulares e suplentes.

O presidente do SinHores Osasco -Alphaville e Região, Edson Pinto, foi eleito como titular; e o vice-presidente Paulo Cesar Andrade, como suplente.

O prefeito, Rogério Lins dará posse aos conselheiros em dezembro, em uma cerimônia na prefeitura. 

Em fevereiro de 2018, o Conselho começará o mandato de dois anos. O SinHoRes atuará fortemente no COMSEA OSASCO, defendendo e propondo ações que promovam o direito de toda a população à alimentação segura. Esta passará por requisitos, como estabelecer que a oferta e comercialização de refeição preparada seja realizada exclusivamente em ambiente comercial legalizado, em condições de higiene, armazenamento e manipulação adequados e, consequente, fiscalizadas.
O presidente Edson, integra também o Conselho da Grande São Paulo e o CONSEA Estadual.

Ao lado direito do presidente do SinHoRes Osasco – Alphaville e Região, Edson Pinto, está o atual presidente do COMSEA, Sr. Vilmar; e nutricionistas do Audax. Ao lado esquerdo do presidente, o vice Paulo Cesar Andrade.
×